Motociclista sofreu diversos ferimentos e uma possível fratura na perna. Mãe e filha que estavam no carro sofreram ferimentos provocados pelos vidros da janela
Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 11 de maio, por volta das 12h50 no cruzamento das avenidas 34 com Liliana Gonzaga, na esquina da faculdade Avec, bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a motorista Marines da Silva, 45 anos, dirigia um Ford, modelo Fiesta Hatch de cor prata e placa NEC-3429/Porto Velho e tinha como passageira, sua filha de aproximadamente 17 anos, elas que transitavam pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364, quando foram violentamente atingidas por uma motocicleta.
Paulo Henrique Brito Ramos, 18 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo CG Fan 150 de cor preta e placa OHM-1064/Vilhena e trafegava pela avenida 34 sentido BR-174 e ao chegar no cruzamento com a avenida Liliana Gonzaga, avançou sob a via preferencial e colidiu violentamente contra a lateral esquerda do automóvel.
No impacto da colisão, o motociclista sofreu diversos ferimentos além de uma possível fratura na perna direita; já as ocupantes do veículo, (mãe e filha) sofreram ferimentos leves causados pelos estilhaços dos vidros das das janelas do carro.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros as vítimas, encaminhando-às ao pronto socorro do Hospital Regional.
O veículo parou cerca de 20 metros do local do sinistro e ficou com sua lateral completamente destruída e a motocicleta também ficou destruída.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (Politec) que realizou perícia de criminalística para apurar as causas reais do sinistro; em seguida a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena