Segundo a diretoria o problema já está sendo resolvido
Na manhã desta segunda-feira, 09 de maio, o site Folha de Vilhena recebeu denúncias dos próprios alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Rondon, na qual, segundo eles a escola estaria sem água e com os banheiros interditados.
“Passaram nas salas nos informando que a escola estava sem água e que os banheiros teriam sido interditados por falta de limpeza, ainda falaram que a gente não poderia sair da sala até que fosse resolvido, ficamos sem entender”, disse uma aluna.
Em conversa com a vice-diretora da escola Débora Cristine Lindner, a mesma esteve explicando que houve um pequeno problema na bomba d’água, mas que já estava sendo resolvido.
“E sobre o banheiro, ele não está interditado, eu solicitei que os professores segurassem ao máximo justamente porque se for todo mundo usando e não dando descarga vai ficar uma situação terrível, então pedimos que eles aguardassem. A limpeza não foi feita justamente porque não tinha água, vai ser feita agora assim que a caixa encher, foi apenas uma questão passageira”, disse Débora.
Os alunos da escola ainda disseram que quando os funcionários passaram nas salas de aula não explicaram nada a respeito do que estaria acontecendo e que só estavam informando “por cima” a situação. “Para defender a escola eles contradizem as palavras deles”, falaram.
Texto e foto: Nataly Labajos