Os disparos foram realizados por um médico veterinário que foi preso horas depois em Cerejeiras
O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 16 de maio, onde segundo informações, uma turma estaria reunida num estabelecimento de bebidas localizado no município de Corumbiara, quando iniciou um desentendimento entre alguns rapazes que estavam no local, sendo estes identificados como Tekinho, Jefão do lavador e Cleididalton.
Segundo relatos, após uma discussão entre os colegas, os rapazes entraram em vias de fatos. Momento em que, Tekinho ligou para que seu pai fosse busca-lo. Quando o senhor “Barba”, de 63 anos, pioneiro da cidade, chegou ao local para buscar “Tekinho” e o rapaz adentrou ao veículo, Cleididalton em posse de revolver calibre 38 disparou sete tiros contra o carro, vindo estes atingir de raspão o braço do senhor Barba, e também a perna e o braço de Tekinho. Após os disparos, Cleididalton tomou rumo ignorado sendo preso na cidade de Cerejeiras, horas depois.
Em contato por telefone com o senhor Barba, ele e seu filho estão bem. O fato foi registrado pela Polícia Militar do município e os envolvidos aguardam perícia para esclarecer detalhadamente os fatos.
Redação