Uma garota sofreu fratura exposta, e outro dois rapazes sofreram fraturas e ferimentos
A colisão envolvendo três motocicletas aconteceu na noite desta quarta-feira, 06 de abril, por volta das 19h30 no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Beno Luiz Graebin, embaixo do semáforo, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Conforme apurado, um casal de adolescentes trajando uniforme escolar do Álvares de Azevedo estavam em uma motocicleta Yamaha Factor de cor azul e transitavam pela avenida Beno Luiz Graebin sentido BR-174, quando furaram o sinal vermelho e colidiram violentamente com outra motocicleta.
Na outra motocicleta, está uma Honda CG Titan 125 de cor vermelha e placa NDD-3423 estava outro rapaz, o qual seguia pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364 e para ele, o sinal estava verde. Ao ter sido atingido violentamente, sua motocicleta foi lançada a metros de distância, tendo atingido a moto que seguia logo atrás, está uma Honda CG Fan 125 de cor preta e placa NDL-8957 onde havia dois rapazes.
No choque entre as motocicletas, a adolescente sofreu fratura exposta na perna dentre outros ferimentos, seu namorado e piloto da Yamaha Factor, que é inabilitado, fraturou o braço e a perna; já o motociclista que pilotava a Honda CG Titan de cor vermelha, sofreu fratura no nariz, dentre outros ferimentos, os ocupantes da última moto, nada sofreram.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após perícia.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena