Vítima não soube informar onde estava o marido e com isso, os marginais a balearam
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, por volta das 14h00 no setor 09, bairro Nova Esperança, em Vilhena, desta vez, numa residência localizada na rua 916.
Patrícia de Souza, 23 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo na região da perna, mais precisamente no joelho, no momento em que chegava na casa onde reside.
Conforme declarações de Patrícia, dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan ou Fan de cor preta encostaram ao lado dela e perguntaram onde estava seu esposo, identificado como Daniel Saturnino, de alcunha ❝Danielzinho❞; ocasião em que ela relatou não saber seu paradeiro.
Mediante a negativa de Patrícia, o carona da moto sacou uma arma de fogo, tipo garrucha e efetuou um disparo contra a mesma, vindo a alvejá-la e em seguida, evadiram-se do local, afirmando que matariam Danielzinho.
Informações extra-oficiais dão conta de que essa tentativa de homicídio pode ter ligação com o caso de homicídio seguido de tentativa registrado no final da manhã desta segunda -feira, no setor 09, conforme matéria no link: URGENTE: jovem é executado a tiros em plena luz do dia no Setor 09.
O caso segue em investigação por parte da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena