Cerca de mil pessoas já se encontravam no parque quando o palco começou a ser desmontado e a população informada do cancelamento do show
O show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi cancelado, poucos minutos antes de seu início na noite desta sexta-feira, 15 de abril, nas dependências do parque de exposições Ovídio Miranda Brito, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Cerca de mil pessoas se encontravam no parque quando a equipe da dupla começou a desmontar o palco e informaram o cancelamento do show.
As informações dão conta de que uma quebra de contrato por parte do promotor de eventos, Reginaldo Machado que contratou o show teria motivado seu cancelamento de última hora; segundo apurado, apenas 50% do contrato foi pago e o restante que deveria ser pago na passagem de som, às 20 horas, não foram quitadas. O valor que estaria faltando seria de R$ 60 mil reais.
O empresário da dupla sertaneja chegou a aguardar até às 22 horas, porém, o contratante desapareceu e nem mesmo estaria atendendo as ligações.
Não bastasse o calote dado à dupla, os organizadores do show na cidade recebiam o ingresso da população, mesmo sabendo da inexistência do show, inclusive vendendo ingressos de última hora.
A revolta da população é grande e o clima é tenso, muitos disseram que irão procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência e reaver o dinheiro gasto com os ingressos.
Nem o empresário de Munhoz e Mariano, tampouco o organizador e contratante do show deram entrevista à imprensa. Nossa equipe apura o caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena