Rapaz disse que os tiros eram para um desconhecido que parou para pedir informações
A tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado, 02 de abril, por volta das 22h35 na rua 1.501, bairro Cristo Rei, cidade de Vilhena.
Marcos Vinícius E. da Cunha, 18 anos, foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros num ponto de moto-taxistas na avenida Melvin Jones, alvejado no pé por disparo de arma de fogo, durante tentativa de homicídio na rua 1.501.
Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada e em contato com Marcos e outras testemunhas foram informados de que a vítima e mais três amigos estavam sentados em frente à uma residência na rua 1.501, ocasião em que um homem chegou assustado, pedindo informações do endereço de uma outra pessoa.
Antes mesmo de prestarem as informações ao desconhecido, dois homens em uma motocicleta Honda Twister de cor preta, com faróis apagados, encostaram em frente aos mesmos e o garupa de posse de uma arma de fogo passou a efetuar disparos contra todos, cujo quais correram.
Teriam sido pelo menos cinco disparos, tendo um atingido o pé de Marcos, que temendo pela vida correu em direção a avenida Melvin Jones, onde refugiou-se no ponto de moto-taxistas.
A Polícia Militar realizou diversas diligências, porém não encontraram os infratores, nem mesmo o homem que havia pedido informações. Vizinhos relataram que este, foi perseguido e pulou por diversos muros.
O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena