Três homens acabaram presos e foram conduzidos para o Departamento de Narcóticos
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de dois irmãos identificados como Jailton Albuquerque de Araújo, de 33 anos, e Leilson Albuquerque de Araújo, de 31 anos, e também de Leandro Daniel Cardoso, de 25 anos. O trio foi preso na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, na avenida Guaporé com avenida Amazonas, no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. Com eles, a polícia apreendeu quase 45 quilos de cocaína, avaliada em cerca de R$ 640 mil.
Além da droga que estava de posse dos suspeitos, o Denarc apreendeu três automóveis que, possivelmente, podem ser oriundo do tráfico de drogas. De acordo com os policiais civis, o trio estava sendo investigado há alguns meses, por conta de várias denúncias recebidas pela polícia. As últimas informações, era de que os suspeitos estariam trazendo um grande carregamento de droga da Bolívia para ser distribuída em Porto Velho e parte no estado do Amazonas.
Os três criminosos foram abordados nas imediações de um posto de combustíveis da avenida Guaporé e, durante revista, a droga foi localizada no interior de uma camionete L-200 e em dois veículos Chevrolet, modelo Meriva. Os veículos foram apreendidos. Os irmãos Jailton e Leandro e o amigo Leandro foram levados para o Departamento de Narcóticos, onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação. Os suspeitos devem aguardar julgamento no presídio da capital.
Fonte: G1