Três garotos e uma adolescente que estaria apresentando diversos hematomas pelo corpo
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 22 de abril, por volta das 21h50 na rua Almirante Tamandaré, no bairro 5°BEC, em Vilhena.
Denúncias anônimas davam conta de que haviam vários menores reunidos no local, e que um destes portava uma arma de fogo ou simulacro e que com tal ação, populares estavam com medo de que algum delito fosse cometido.
A radiopatrulha da Polícia Militar de Trânsito com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e outra radiopatrulha se deslocaram ao endereço, onde ao chegarem nas proximidades, observaram o momento em que os menores corriam e pulavam muros de residências.
Os adolescentes acabaram sendo detidos pelo GOE no interior de uma residência e com os mesmos fora encontrado uma garrafa de Whisky da marca Dingoo’s com o líquido pela metade.
Durante a abordagem, os três garotos identificados como W. P dos S, 15 anos, L. H. S. P, 14 anos, e L . G de O. L, 15 anos, estes acabaram confessando que o simulacro de arma de fogo estava escondido dentro da caixinha de correio da residência, local onde a mesma foi encontrada e apreendida.
Conforme apurado, os adolescentes já são conhecidos por serem usuários de entorpecentes e praticarem furtos e roubos a pessoas. Em companhia dos menores, estava a adolescente C. B. S. C, 13 anos, que apresentava diversos hematomas.
Todo o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena