Vítima tevê a cabeça decepada no impacto da colisão
Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, na BR-391 (Rodovia Ataíde José da Silva) a 25 quilômetros de Chupinguaia, estrada que liga o Guaporé a Chupinguaia, próximo ao rio Canário.
As informações dão conta de que o motociclista identificado como Daniel Pereira Cotrim, 26 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com placa de Espigão do Oeste-RO quando colidiu frontalmente com uma carreta pertencente a uma empresa de refrigerantes.
O caminhão Mercedes Bens de cor vermelho e placa OHT-0230 seguia sentido Chupinguaia e prestava serviços a empresa Lind’Água que fabrica refrigerantes e água mineral.
Na colisão, o motociclista foi lançado contra a carroceria do caminhão, vindo a bater a cabeça, fazendo com que ela fosse decepada e fosse lançada há metros do local.
Daniel residia em Pimenta Bueno e trabalhava em uma fazenda. A polícia acredita que o jovem teria cochilado durante o trajeto e por isso invadiu a mão contrária, vindo a envolver-se na tragédia.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) irá registrar a ocorrência.
Nossa reportagem apura detalhes do ocorrido.
Carlos Mont Serrate
Fotos: Whatsapp
Folha de Vilhena