Esposa do motoqueiro sofreu ferimentos no pé, mas negou-se em ser socorrida ao hospital
O quarto acidente de trânsito desta quarta-feira, 27 de abril, foi registrado por volta das 14h10 no entroncamento da avenida Paraná com a avenida Marechal Rondon, bairro Industrial, em Vilhena.
A motorista Jackeline Vieira Coelho, 27 anos, dirigia um automóvel Volkswagen, modelo Gol G4 de cor branco e placa NDR-5582/Vilhena e estava saindo da rotatória da BR-364 para acessar a avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando tevê o carro atingido pela motocicleta.
O motociclista não identificado pilotava uma Honda CG Titan e tinha como passageira, sua esposa identificada como Andrea Maria Bitencourtt e seguiam pela avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho, quando o motoqueiro desrespeitou a placa de sinalização “PARE”.
Após causar o acidente de trânsito, o motociclista levantou a moto e empreendeu fuga, deixando para trás a própria esposa, que apresentava ferimentos no pé apresentava dificuldades para caminhar.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao local e prestou os primeiros socorros a Andrea, que negou-se em ser encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena