Ana Larissa concedeu entrevista a um blog do RS relatando um pouco da sua trajetória
A modelo Ana Larissa Tesch, 21 anos, embarcou nesta última segunda-feira, 25 de abril, para a capital do País mexicano onde realizará novos trabalhos em sua carreira de modelo.
Recentemente a jovem concedeu uma entrevista a um blog do Rio Grande do Sul, onde conta sua história e sua trajetória. Acompanhe:
De patinho feio a Top Model
A modelo Ana Larissa Tesch abre o coração para a nossa redação e diz, “quando adolescente me sentia feia, mãos grandes, pés enormes, era toda esquisita, difícil até para arrumar namorado”. Porém, com o passar do tempo sua altura foi se destacando, o que não era nada comum entre as colegas da mesma idade. Sua mãe Thais Tesch sempre a incentivou ser modelo, e com 15 anos participou do seu primeiro concurso de beleza, sendo este, o Baile da Rainha da Expocer na cidade de Cerejeiras, e não chegou a ficar classificada, anda tímida sem preparação vivendo apenas um sonho teve coragem fez o seu melhor. Após essa experiência com a frustração de ter perdido, pensou em desistir, já não queria mais essa carreira, mas a vida lhe reservava outra chance, com 16 anos conheceu o fotografo Richard Vargas que reconheceu sua beleza e a convidou para um cadastro na Charm Models e ela fez o cadastro meio ‘desesperançosa’, em seguida um convite, a participar do concurso Baile da Rainha Expovil, a modelo, pensou e repensou e disse, “vou tentar mais uma vez”, e mesmo sem condição financeira, buscou apoio para compor seu figurino moda country, sua mãe e sua tia a ajudaram com as despesas e o chapéu veio como patrocínio das Lojas Daniela, nesta oportunidade ela recebe o título de Primeira Princesa da Expovil 2012. Em 2014 ela retornou ao concurso sendo eleita Rainha da Expovil.
Ela declara que receber esses títulos era mais do que ela imaginava, já tinha realizado parte dos seus sonhos. E com o destaque deste evento foi convidada a participar de vários concursos de beleza, alguns de boa índole outros não, e diz: “fui fazendo minhas escolhas até ter a grande chance de participar do concurso Miss Brasil Internacional 2015,” neste evento conquistou o segundo lugar, foi quando conheceu o Diretor Flávio de Holanda – Visual Fashion Brasil e tudo começou a mudar.
Em outubro de 2015, a Charm Models convidou o diretor a estar em Vilhena, para conhecer os talentos rondonienses, nesta ocasião foram aplicados testes e o grupo de mais de 50 pessoas foram avaliadas, apenas 12 perfis foram aprovados, todos receberam convites para desenvolver a carreira, inclusive a Ana Larissa, que mais uma vez acreditou no seu sonho, ainda despreparada fora das medidas, e meio desmotivada novamente, mas esperando um milagre, quando foi convidada para Projeto TOP MODEL organizado pela mesma agência, e em janeiro deste ano participou do projeto no ES, sendo aprovada para agência internacional no México. E ela diz, “mais do que ter uma oportunidade é acreditar nela, não foi nada fácil, mas eu consegui superar mais uma etapa”. O diretor da agência ressalta que outras modelos também com potencial foram convidadas, mas não correram atrás de participar das próximas etapas, perdendo assim a oportunidade de ter êxito na carreira profissional.
No projeto Top Model ela foi preparada com mais duas modelos selecionadas no Brasil, uma do Paraná e outra do Espirito Santo, fizeram entrevista on line e a estrela dela brilhou, o convite surgiu para que inicie sua carreira internacional, ficou 3 meses aguardando tudo ser acertado, recebeu visto mexicano, passou por vários ensaios fotográficos e foi preparada pela produção da agência.
A modelo embarcou nesta última segunda-feira, 25 abril, para México, agora pronta para mercado e pronta para aprender e desenvolver ainda mais sua carreira é a mais nova contratada da agência parceira da Visual Fashion Brasil e já tem uma agenda de eventos e editoriais na capital mexicana. A partir desta nova fase a carreira da modelo começa a ser administrada pela assessoria de Flávio de Holanda no Brasil.
Fonte: Redação
Com dados do blog Mister Kanu