Foi registrada uma ocorrência na madrugada do domingo, 10, no município de Chupinguaia, onde o rapaz identificado como Anderson foi detido acusado de ameaçar seu irmão e ao chegar ao quartel comportou-se de maneira agressiva, quebrando móveis e agredindo física e verbalmente o Tenente da Polícia Militar da região.
Em resposta à primeira matéria veiculada sobre o caso, uma pessoa que esteve presente no local alegou que a situação não ocorreu exatamente da forma anunciada inicialmente, declarando que Anderson, na realidade, se enfureceu por estar a horas esperando que uma atitude fosse tomada em relação ao seu caso.
Segundo o denunciante, Anderson estava alcoolizado e foi provocado pelo Tenente, que solicitou aos policiais que desalgemassem o rapaz, quando entraram em luta corporal, destruindo alguns objetos da sala.
Após entrarem em luta corporal por duas vezes, o Tenente mandou que algemassem Anderson novamente e se retirou do local, pois não estava de plantão naquela noite e, de acordo com o denunciante, neste momento ele foi agredido por outros policiais, quando decidiu cuspir nos militares.
O rapaz foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
VEJA: Homem quebra quartel e cospe na cara de tenente da PM em Chupinguaia
Redação