Ansiosos, cerca de mil pessoas aguardavam na noite desta sexta-feira, 15 de abril, o show da dupla Munhoz e Mariano no parque de Exposições Ovídio Miranda, em Vilhena, quando foram surpreendidos com o cancelamento do evento. Segundo relatos, o motivo seria quebra de contrato por parte do promotor de eventos, Reginaldo Machado, que simplesmente desapareceu, não atendendo mais as ligações e não repassando a outra metade do valor ao contratado. Devido a isso, a equipe da dupla desmontou o palco e o show foi cancelado. Veja link: https://folhadevilhena.com.br/show-de-munhoz-e-mariano-e-cancelado-devido-falta-de-pagamento/
Insatisfeitos, os vilhenenses estão usando as redes sociais para desabafar e para reclamar seus direitos, inclusive muitos já estão registrando boletins de ocorrência na Delegacia local contra o responsável pela organização do show para futuramente serem ressarcidos pelo prejuízo.
Após algumas horas do cancelamento do show, o empresário Reginaldo Machado também usou a página de rede social, Facebook, para emitir nota de esclarecimento.
De acordo com Reginaldo quem deu o “golpe” foram os produtores da dupla e que ele irá provar judicialmente já que conta com provas e testemunhas. Ele também ressaltou que irá ressarcir todas as pessoas, contudo, não falou o dia, só pediu calma e paciência.
Confira:
Nota de esclarecimento
Povo de Vilhena quem saiu daí com dinheiro de vcs foram os produtores da dupla temos testemunhas e provas não pensem que fugimos só não tem como ficar pra ser linchado por conta de um erro e sacanagem deles vou provar judicialmente a ressarcir a todos só peço calma paciência
Munhoz e Mariano acabaram com todos nós desculpa.
Texto: Redação
Foto: Divulgação