Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

VÍDEO: Junior Donadon debate administrativamente e pede a prefeito ser responsável por seus atos como gestor do Município


Banner


JUNIOR DONADON SESSAO 16 MARCO

O discurso do vereador Junior Donadon (sem partido), na última sessão legislativa na Câmara de Vilhena, teve a tônica administrativa. Ele chamou a atenção do prefeito Zé Rover (PP) quanto a responsabilidade com as reivindicações dos servidores públicos municipais e, principalmente, com o pagamento dos salários dos mesmos, que estão em atraso.

O parlamentar pediu ao prefeito ter mais humildade para se desculpar perante os servidores reconhecendo que errou administrativamente, e que assuma suas responsabilidades na condição de gestor do Município com a intenção de encontrar resolver o impasse.

- Advertisement -
- Advertisement -

Junior Donadon convidou o prefeito para uma reunião com membros do Sindicato de Servidores Públicos Municipais (Sindsul), após a sessão, mas ele preferiu se ausentar e não participar do encontro que tinha por objetivo resolver o impasse com o funcionalismo.

- Advertisement -

“Não houve humilhação nenhuma, conforme o prefeito espalha na cidade. Houve sim discussão político/administrativa. É inadmissível o prefeito querer jogar a culpa dos seus atos à Câmara. Ele quer que eu deixe de pagar os servidores do Legislativo para assumir responsabilidade dele. Seria, por exemplo, ele querer usar o orçamento do Judiciário para pagar servidores da prefeitura. Isso não existe. Rover tem R$ 20 milhões mensais, um total de R$ 244 milhões anuais para organizar as contas públicas e não consegue. Ele tem que ser responsável pelo caos em que se encontra o Município. Se a prefeitura está desse jeito, se as escolas estão precárias, se a Saúde está um caos, se seus ex-secretários foram presos pela Polícia Federal, se o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia reprovou suas contas por duas vezes consecutivas, não é culpa de mais ninguém a não ser o próprio prefeito”, ressaltou.

https://www.youtube.com/watch?v=rKL7ypBglDM

Assessoria

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z