Dinheiro e drogas foram encontradas na residência do suspeito
Na manhã desta quinta-feira, 17, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar com apoio de Rádios Patrulhas desmantelou um quadrilha suspeita de praticar assaltos em Vilhena.
A operação aconteceu como continuidade a investigações sobre um roubou acontecido no dia 15 deste mês, onde a vítima reconheceu um dos suspeitos como sendo Ervral Lopes de Moura, 28 anos.
As investigações levaram os militares a descobrir que ele estaria fazendo parte de uma quadrilha que vem cometendo assaltos na cidade, e que usava um veiculo Vectra, cor prata.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar teve exito em localizar o veículo saindo de uma casa na Avenida 1707, juntamente com uma moto Honda Bros, vermelha. Os militares passaram a seguir o veículo, porém, após algum tempo o condutor percebendo que estavam sendo seguidos empreendeu fuga, sendo então pedido apoio de outras Rádio Patrulhas.
O veículo acabou sendo abordado próximo ao posto Catarinense e Ervral estava conduzindo o carro junto com ele estava também Nilson dos Santos Vidal, 34 anos.
No carro foi encontrado um revolver calibre .38, além de munições, documentos de venda de carros e outros produtos sem procedência.
Em revista a residência foi encontrada em escondida a quantia de R$ 666,00 atras de uma geladeira e mais R$ 652,00 em uma bolsa, além de maconha, no quintal da casa estava uma moto Honda Fan, cor preta e um capacete rosa, mesma descrição do que tem sido usado em diversos assaltos.
Os suspeitos foram conduzidos a sala do 3º Batalhão da Polícia Militar, onde foi registrado o Boletim de Ocorrências e em seguida apresentados ao comissariado da Polícia Civil.
Texto e fotos: Alan Souza