Na noite deste sábado, 12 de março, a vereadora Maria Simões foi oficialmente anunciada pelo Partido da Republica – PR, como pré-candidata a prefeita do município de Cacoal. O anúncio foi feito pelo presidente estadual da legenda, o deputado Federal Luiz Cláudio, logo após abonar a ficha de filiação de Maria Simões ao partido.
Ovacionada pelo grande número de pessoas presentes, a vereadora disse que a missão é desafiadora, mas que esta disposta a contribuir.
“Encaro este desafio com muita disposição e entusiasmo, quero junto com o PR construir um projeto para Cacoal pautado pela participação social, que seja real e exequível, bem como transformador e motivador. Nós precisamos resgatar a esperança e os sonhos do nosso povo”, disse a parlamentar.
Para o presidente da legenda, Maria Simões reúne todos os pré-requisitos necessários para disputar a prefeitura de Cacoal.
“Maria Simões já provou para todos que é compromissada com a população, que é defensora das coisas corretas e corajosa para enfrentar todos aqueles que ousam prejudicar o povo. Ela é uma verdadeira leoa em defesa do povo. Desta maneira, a anuncio oficialmente como nossa pré-candidata à prefeitura de Cacoal, pois ela preenche todos os requisitos exigidos pelo partido”, disse o Deputado Federal Luiz Cláudio sob fortes aplausos.
No mesmo evento, o PP – Partido Progressista, recebeu a filiação do empresário Elcirone Tozzo, que também foi anunciado como pré-candidato a prefeito pelo referido partido. De acordo com o Senador Ivo Cassol (PP-RO), os dois partidos caminharão juntos no município.
“Nós estamos aqui na noite de hoje para somar e não para dividir. É por isso que o PP e o PR lançam nesta noite dois fortes nomes a prefeitura de Cacoal, o povo dirá qual deles deverá pleitear esta candidatura, nós respeitaremos a vontade do povo”, disse o senador.
Participaram também do evento, o deputado estadual Ribamar Araujo (PR), Jaqueline Cassol – Presidente Estadual do PP, Acelino Marcon – Vice-prefeito de Cacoal, os vereadores: Rafael Evangelista (DEM), Pedro Ferrazin (PP) e Toninho da Emater (PTN), além de diversos presidentes de partidos e lideranças locais.
Fonte: Assessoria