Rondônia Rural Show
O primeiro evento será em Vilhena, dia 08 de abril (sexta-feira), a partir das 18h30, no auditório do Hotel Mirage, localizado na Avenida Major Amarante, número 221, Centro.
Considerada maior feira de agronegócios da Região Norte, a Rondônia Rural Show é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Ela é palco do que há de melhor no setor produtivo rondoniense. É a única feira da Amazônia Ocidental em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e com as melhores oportunidades de negócios.
O Governo de Rondônia, por meio da Secretária de Estado da Agricultura (Seagri), dará início aos pré-lançamentos da 5ª Rondônia Rural Show. Será uma sequência de eventos em seis municípios, em que produtores, empresários, classe política e representantes do setor produtivo terão a oportunidade de conhecer as potencialidades do Estado e a estrutura da feira, que acontece de 25 a 28 de maio em Ji-Paraná.
Na sequência, será realizado no município de Rolim de Moura, no dia 15 de abril, também a partir das 18h30, no auditório do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja), na Rua Rio Madeira, número 4807, Centro. Em São Miguel do Guaporé no dia 29 de abril, a partir das 18h30, Câmara Municipal, na Avenida Capitão Silvio, número 1480, Centro.
Em Porto Velho o evento acontece no dia 04 de maio, a partir das 18h30, no tetro Guaporé, localizado na Rua Tabajara, Bairro Olaria. O quinto lançamento será realizado em Ariquemes, no dia 07 de maio, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), na Avenida JK, número 1769, no Setor Institucional.
O último evento será em Ji-Paraná no dia 13 de maio, a partir das 18h30, no auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), localizado na Rua Rio Amazonas, número 151, Bairro Jardim dos Migrantes.
Com os pré-lançamentos da 5ª Rondônia Rural Show nestas diferentes locais, será possível ao público ter uma prévia das novidades que encontrarão durante os quatros dias de feira em Ji-Paraná.
Segundo o secretário da Seagri, Evandro Padovani, o principal objetivo nos pré-lançamentos é atingir o maior número de produtores rurais. “É um convite direto a sociedade e aos produtores do nosso estado”.