Motociclista sofreu leves escoriações e alegou que irá processar os culpados pelo lamaçal derramado na via
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 29 de março, na avenida Curitiba, entre a avenida Presidente Nascer e a rua Francisco Mendes, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Conforme apurado, o motociclista pilotava uma Yamaha, modelo Factor 2016 de cor azul e transitava pela avenida Curitiba sentido bairro Cristo Rei, durante a hora em que chovia na cidade, ocasião em que a moto deslizou em um lamaçal em pleno asfalto, que foi derramado por caminhões que trabalham nas obras da rua Francisco Mendes.
Ao deslizar, o motociclista sofreu a queda, sofrendo leves escoriações e a moto ter tido algumas avarias.
Testemunhas e moradores relataram que o barro vermelho foi derramado por caminhões da empreiteira que realizam as obras para pavimentação asfáltica na rua Francisco Mendes e no bairro em si, através da prefeitura municipal e que com isso, estão derramando a terra sobre a avenida Curitiba. Agora, com as chuvas, a avenida tem se tornado um grande lamaçal.
Ainda segundo os moradores, as quedas naquele trecho vem tornando-se frequentes, uma vez que os trabalhadores da empreiteira que realizam as obras, se quer retiram a terra que caí sobre a via.
O motociclista alegou que irá procurar a Justiça para reaver os danos causados e lavrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena