Batida foi tão forte que a caminhonete ficou totalmente destruída. Excesso de água na pista pode ter colaborado para a tragédia, diz PRF. A camionete bateu de frente com a carreta em um trecho de descida em curva, entre Vilhena e Pimenta Bueno matando o casal.
Um casal que seguia pela BR-364 no sentido Vilhena (RO) a Pimenta Bueno (RO) morreu, na tarde desta sexta-feira (25), depois que a caminhonete em que eles estavam bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. A colisão foi tão forte que o veículo ficou totalmente destruído e os corpos ficaram presos às ferragens. Já o motorista da carreta nada sofreu.
As vitimas foram identificadas como Thaís Ferreira Rocha e Atila Micael Leite de Aquino, ambos de 23 anos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de curva, a cerca de 50 quilômetros de perímetro urbano de Pimenta Bueno.
Ainda de acordo com a PRF, a hipótese é que Atila Micael, que estava dirigindo a caminhonete perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Na hora do acidente chovia muito e suspeita-se que o excesso de água na pista pode ter colaborado para a tragédia.
Segundo o bombeiro André Sousa, que trabalhou na ocorrência, o impacto da batida foi tão violento que exigiu o uso de um desencarcerador para a retirada dos corpos que estavam presos junto às ferragens. “Tudo indica que as vitimas morreram na hora, pois apresentavam muitas fraturas pelo corpo”, relatou.
Além da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência e controlou o trânsito, e o Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno que trabalhou na retirada das vítimas das ferragens, a Perícia Técnica também esteve no local e realizou os trabalhos de investigação que devem apontar os motivos do acidente.
- Advertisement -
- Advertisement -
- Advertisement -
Fonte: G1 RO
- Advertisement -