Dois acidentes aconteceram no mesmo local
O início da tarde desta sexta-feira, 11 de março, em Vilhena foi marcado por uma série de acidentes de trânsito em um curto período de tempo, sendo que dois deles aconteceram no mesmo local.
O primeiro deles envolvendo duas motocicletas aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Nasser com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Bairro Jardim América, onde um motociclista transitava pela Presidente Nasser em uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, sentido Juína quando foi colidido por uma motocicleta que avançou a preferencial.
A moto que provocou o acidente, uma Yamaha YBR, cor vermelha, era pilotada por Jucelia Cristiane Simm, 37 anos, e seguia pela Sabino Bezerra sentido Porto Velho.
Os envolvidos no acidente foram levados ao Hospital Regional de Vilhena, por um Equipe do Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo.
Pouco depois outro acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Jamari com a Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro São José, onde uma caminhonete Hillux, cor prata, que seguia pela Barão do Rio Branco avançou a preferencial e bateu em um Eco Sport, de cor branco.
Segundo o condutor da caminhonete, ele não sabia que não estava na mão preferencial e que a placa de PARE no local é recente, mas afirmou que não trafegava em alta velocidade.
Com a força do impacto a caminhonete invadiu uma bicicletária quebrando uma das paredes, uma moça que estava em um dos veículos foi socorrida ao Hospital Regional.
Minutos depois outro acidente foi registrado, novamente no cruzamento da Avenida Presidente Nasser com a Sabino Bezerra de Queiroz, desta vez uma caminhonete S 10, cor branca, colidiu contra uma motoneta Honda Biz, cor azul.
O motorista da caminhonete que trafegava pela Sabino sentido Porto Velho, disse ter parado no cruzamento esperando que veículos passassem, ao olhar novamente não viu a aproximação da moto e invadiu a pista.
O motociclista sofreu uma luxação no tornozelo esquerdo e foi foi conduzido ao Hospital Regional de Vilhena por uma unidade de regaste do Corpo de Bombeiros após ter sua perna imobilizada no local.
Vilhena tem registrado um alto número de acidentes, sendo em sua maioria provocados por falta de atenção nas preferenciais.
Texto e fotos: Alan Souza