“Não está fácil para ninguém, ficamos horas esperando pelo atendimento”, diz moradora
A demora no atendimento no interior da agência dos Correios em Vilhena vem trazendo incômodos e reclamações constantes dos usuários. A agência que era a Central passou a ser única do município, pois segundo informações após assalto à agência instalada na Avenida Paraná fechou-se as portas por tempo indeterminado.
Clientes que necessitam utilizar os serviços da agência entraram em contato com a nossa reportagem informando que a cada dia a demora no atendimento aumenta e está trazendo grandes transtornos a quem necessita dos serviços prestados pelo órgão. “Eu tenho família, está difícil o atendimento por aqui, eu sempre acabo desistindo”, relatou uma senhora.
Na manhã desta terça-feira, 01 de março, os vereadores também realizaram a indicação da reabertura das Agências dos Correios na Avenida Paraná, setor 06, “eu sempre passo em frente ao correio e vejo o quanto está lotado, se já era cheio quando tinha na avenida Paraná imagina agora, o que já era ruim ficou ainda pior”, disse o vereador Carmozino Taxista.
Nossa reportagem já esteve no local este ano e entramos em contato com o responsável pela agência, senhor Clédio, o mesmo informou que realmente o atendimento está difícil. Destacando que as taxas do DETRAN são pagas apenas nos Correios e no Banco do Brasil e após essa determinação o fluxo no local só aumentou.
“Vamos fazer um documento para mandar ao Senador para que possam fazer a reabertura e facilitar a vida de toda população. Os moradores sempre reclamam o quanto está difícil e realmente a gente percebe cada dia que passa”, finalizou o vereador.
Redação