Segundo a PRF a manifestação teve a presença de cerca de 1.500 pessoas
Os manifestantes se reuniram na manhã deste domingo, 13 de março, na praça Nossa Senhora Aparecida no Centro de Vilhena, por volta das 9h, na qual, cerca de 1.500 vilhenenses estiveram presente no local reivindicando contra o governo Dilma Rousseff (PT), entre outras melhorias para a cidade.
Os vilhenenses estiveram nas ruas com faixas, cara pintada, bandeiras e blusas do Brasil, “queremos melhorias na cidade e no país todo, chega de corrupção, FORA DILMA, FORA ROVER nós merecemos muito mais do que isso, estamos indignados”, comentou uma das manifestantes revoltada.
A manifestação pacífica contou com a presença de várias instituições privadas e públicas, onde estiveram caminhando pelas principais avenidas da cidade. Nas reivindicações estava vários pedidos, entre eles, melhorias na gestão do Hospital Regional de Vilhena, reparos e a duplicação da BR-364.
Os manifestantes estiveram fechando a BR – 364 por cerca de 20 minutos, em forma de chamar a atenção da população que não estava presente no local, “queremos que todos estejam presente aqui, nos apoiando”, comentou um manifestante.
Por diversas vezes a população esteve criticando os vereadores da cidade e o Prefeito Zé Rover, pedindo o comparecimento do mesmo, “pedimos que o Prefeito compareça para falar com o povo que o elegeu, queremos a presença dele aqui”, gritavam.
O último ponto dos manifestantes foi na praça dos três poderes, próximo a Prefeitura de Vilhena e Câmara dos vereadores, onde a população se uniu para cantar o Hino Nacional terminando com uma oração.
Veja fotos:
Texto e fotos: Nataly Labajos