Colisão entre picape de funerária e carreta aconteceu próximo a Pimenta Bueno
Um acidente fatal envolvendo uma picape GM S-10 de cor preta, com placas de Porto Velho, e uma carreta com placas de Tocantins aconteceu por volta das 13h 10min da tarde da última sexta-feira santa, 25, na BR-364 na altura do Km 161,8, próximo ao Caipirão, a cerca de 50km de Pimenta Bueno.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, um casal de jovens morreu na colisão: Thaís Ferreira Rocha, 23 anos, e Atila Micael Leite de Aquino, da mesma idade, estavam no veículo S-10. Micael dirigia o veículo sob uma forte chuva, quando perdeu o controle do caminhonete, vindo a invadir a pista contrária e bater frontalmente contra a carreta, que nada pode fazer para evitar o acidente.
O veículo S-10 seguia no sentido Vilhena/Pimenta Bueno, enquanto a carreta seguia em sentido contrário. A batida ocorreu em uma pista decrescente em uma curva famosa pela incidência de acidentes, muitos deles fatais.
A colisão foi tão forte que o veículo S-10 ficou totalmente destruído, sendo necessário o uso de um desencarcerador para retirar os corpos de Thais e Atila, que ficaram presos em meio as ferragens. O condutor da carreta nada sofreu, além de danos no veículo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e registrando o fato, bem como a equipe do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno, que trabalhou na retirada das vítimas das ferragens, destacando, que as mesmas morreram na hora, ambas sofreram politraumatismo.
Acredita-se que o veículo S-10 tenha aquaplanado, já que os pneus estavam bem carecas, fator que pode ter sido crucial para o acidente.
CARONA
Segundo informações obtidas, a jovem estaria em uma casa na cidade de Colorado, onde era realizado um velório. O motorista da picape, da cidade de Porto Velho, teria ido ao município levar um corpo, quando encontrou a jovem e deu carona.
Fonte: Pimenta Virtual