Os 12 conduzidos inventaram diversas mentiras ao serem questionados sobre o que faziam no local, mas acabaram presos. Traficante confessou o crime de comércio de entorpecentes
O Grupo de Operações Especiais (GOE) desarticulou na noite desta quinta-feira, 24 de março, uma ❝boca de fumo❞ que ficava localizada na avenida 1.501 no bairro Cristo Rei, cidade de Vilhena.
Conforme o apurado, os militares passavam pelo local e observaram uma intensa movimentação na residência, tendo assim, sido realizada abordagem no imóvel, com a permissão do acusado Wanderson Simioni dos Santos, 26 anos.
No local, foram detidas 12 pessoas, entre estes, duas mulheres e foram localizadas e apreendidas uma balança de precisão e cinco (05) pedras aparentando ser de crack, bem como quatro cachimbos improvisados para o uso de drogas e recortes de sacolas plásticas usados para o enrolamento de invólucros entorpecentes.
Os demais envolvidos negaram participação na venda ou consumo de drogas, mas não souberam explicar o que realmente faziam na casa, entre as desculpas destacavam-se as de que estavam ali para ❝dar um recado a Wanderson❞, e ❝ingerir bebidas alcoólicas❞.
Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde deverão explicar ao delegado de plantão o que realmente faziam no local.
Wanderson assumiu comercializar drogas e disse não ter vergonha do que faz.
Texto: Carlos Mont Serrate
Foto: Claudemir Sabino