Devido às fortes chuvas que tem atingido a região de Nova Brasilândia nas últimas semanas, acarretou no rompimento do bueiro na linha 15 lado norte e abriu uma cratera, interditando a estrada.
O que mais intriga os moradores da região é que já faz duas semanas que ocorreu o sinistro e ainda não houve a reparação, causando sérios danos aos moradores da comunidade.
Os alunos estão atravessando por dentro do rio para pegar o ônibus que está vindo até aquele local, se for dar a volta aumenta mais de 20 km. Os moradores estão ilhados sem poder escoar sua produção, alguns já perderam a produção de leite e carne. Alguns aventureiros arriscam passar de moto, mas coloca suas vidas em risco. Procuramos a secretaria de obras do município e eles nos disseram: “vocês tem travessão por onde passar”.
Acontece que, pelo travessão damos uma volta de cerca de 20 km e se chove não tem como passar. Aí eu questiono: E se alguém passar mal ou até mesmo vier a óbito? De quem vai ser a responsabilidade? Como socorrer um doente sem ter por onde sair? Relata uma moradora que está indignada com a situação caótica.
Veja o Vídeo:
Fonte: URUPANET