Desde o dia 1 de dezembro de 2015, a ex-vereadora Sandra Melo estava no comando de uma das pastas mais importantes dentro da administração municipal, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, quando o então secretário José Carlos Arrigo deixou a pasta.
Como é de conhecimento público, a área de educação nos últimos tempos bem passando por algumas turbulências, onde inclusive professores, alunos e pais de família protestam devido ao cenário que hoje se encontra a educação no município de Vilhena.
Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 01 de março, corria nos bastidores do paço municipal a notícia da exoneração da atual secretária municipal, e para saber a veracidade da informação, nossa equipe conversou com o prefeito José Luiz Rover durante um evento no auditório da Faculdade Unesc realizado nesta manhã.
Conforme o mandatário, a própria secretária Sandra Melo solicitou seu afastamento da pasta, assim tanto ela quanto a secretária adjunta foram exoneradas pelo prefeito.
Perguntado sobre quais seriam os motivos e quem seriam os pretensos ao cargo, o mesmo preferiu que essa informação ainda ficasse no anonimato, já que está avaliando os possíveis nomes.
Texto: Redação