A vereadora Professora Valdete Savaris (PPS) se reuniu, nessa manhã, no gabinete da prefeitura, com o secretário de saúde, Adilson Bernardino, após protestos dos servidores da saúde por falta de pagamento.
Em reunião, Adilson e o secretário de fazenda, Marcos Zola, mostraram os números do orçamento para explicar o dissabor. Bernardino ressaltou que o pagamento estaria na conta dos servidores num prazo de 48 horas, exigidos pelo banco. Entretanto, ressaltou que não há previsão para o pagamento dos médicos e comissionados.
Após, a Vereadora usou a tribuna da Câmara para manifestar indignação diante da situação que, segundo ela, perdura há tempos. Valdete ressaltou, ainda, que se faz necessária uma data fixa para o recebimento e irá solicitar, através de requerimento, que os servidores tenham seus direitos básicos garantidos:
“Trabalhou, tem que receber. Minha preocupação não é apenas com os médicos, mas com as conseqüências que isso trará. Ao invés de solucionar um problema, estão criando dois buracos”, desabafou.
Fonte:Assessoria