De acordo com o empresário, muitas lideranças políticas já estão unindo forças com seu grupo para fazer uma campanha de compromisso com a população
As eleições municipais já estão chegando e os pré-candidatos a prefeitos já começam a circular pelos bastidores em busca de parceiros. Nesta semana o jornal Folha de Vilhena recebeu o empresário corumbiarense, Claudinei Marcon (PSD) e durante a entrevista o empresário declarou abertamente que em 2016 é pré-candidato a prefeito no município de Corumbiara.
Claudinei que já tem experiência na política (vereador em 1993-1996) acredita piamente que durante a convenção partidária o seu nome será aceito sem nenhuma ressalva, começando assim a trabalhar firme e forte para que no mês de outubro – mês da eleição municipal – possa sagrar-se vitorioso.
Muito conhecido na cidade pela sua trajetória política e pelos casos polêmicos envolvidos nos últimos tempos, o pré-candidato enfatizou que “ninguém o segura” já que sua vontade de trabalhar com transparência e seriedade para assim obter uma Corumbiara com mais educação, saúde, infraestrutura, entre outros, sempre estarão em primeiro lugar. “Vamos acabar com as mazelas da cidade”, diz.
De acordo com Caludinei, o seu nome é bem aceito no município e devido a isso muitas pessoas já estão se juntando a ele para assim unirem forças nestas eleições municipais. “Desde que decidi ser pré-candidato as pessoas não param de me procurar, inclusive ex-vereadores e lideranças políticas já se juntaram a mim e ao meu grupo político”, ressaltou. Ele também revelou que dentro de seu plano de trabalho, tem ótimas propostas para os munícipes e todas elas serão apresentas ao longa da campanha.
Saindo do lado pré-candidato, Claudinei como todo cidadão sempre cobrou melhorias e em alguns casos respostas da atual administração, e por causa disso ganhou algumas inimizades dentro da esfera municipal, mas como dito durante a entrevista essa cobranças são fruto da má administração.
Falando nisso, não é de hoje que Corumbiara é alvo de críticas, vira e mexe aparecem algumas pérolas envolvendo a administração do prefeito, as quais já foram devidamente noticiadas por este semanário durante os 4 anos da administração. Se por um lado os veículos de comunicação informam à população as “novidades” de Corumbiara, por outro lado os cidadãos fazem sua parte e denunciam aos órgãos judiciários “atos ímprobos” da administração municipal, e conforme Claudinei Marcon em Corumbiara ele é uma daquelas pessoas que irá denunciar tanto no Ministério Público Estadual quanto no Ministério Público Federal as irregularidades cometidas na Prefeitura.
Texto: Sara Labajos
Foto: Wilmer G. Borges