Na noite deste sábado, 27 de fevereiro, aconteceu uma tentativa de homicídio, na Rua 832, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com informações, a vítima identificada como Adalci Linhares dos Reis, 45 anos, estava em um Bar no mesmo bairro, quando outro homem chegou, sentou no estabelecimento e começou a consumir bebida alcoólica, em dado momento, a vítima foi coçar o olho, ocasião em que o infrator lhe perguntou por que o mesmo o estava encarando.
Então a vítima respondeu, “estou apenas coçando o meu olho, não posso mais não? , foi quando o agressor antes de sair do Bar lhe disse que o esperasse já que voltaria e traria uma coisa para a vítima.
Devido a isso, Adalci foi até sua residência, pegou uma faca e voltou ao Bar, na sua volta se reencontrou com o agressor que quando o avistou sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar por várias vezes contra Adalci, na tentativa de livrar dos disparos, vítima correu, contudo foi atingido por dois dos tiros, um que atingiu o braço e outro a perna. Após isso, o agressor fugiu.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi solicitada e socorreu a vítima ao pronto socorro do HRV.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local, os militares fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram sucesso na sua localização.
Texto: Redação
Fotos: Carlos Santos