Além de drogas, a Força Tática da PM encontrou nas vestes do dono da bicicletaria R$ 268,00
O empresário vilhenense identificado como Fagner Pires da Silva foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 08 de fevereiro na Rua 1510, no bairro Cristo Rei. A prisão aconteceu no próprio estabelecimento do empresário, a Bicicletaria “Ciclo Pop”.
Fagner estava sendo investigado já há um bom tempo, pois de acordo com informações ele estava utilizando o próprio estabelecimento para vender entorpecentes.
Após passar pelo local, os militares observaram um homem saindo do comércio com um pacote que ao avistar a guarnição da PM empreendeu fuga deixando para atrás três pedras de entorpecentes, elas apresentavam as características de ser crack, logo ele foi alcançado pelos policiais.
Ao realizar buscas no interior da bicicletaria, os militares encontraram no balcão mais droga com as mesmas características encontradas anteriormente no chão, mas a quantia de R$ 268,00 nas vestes de Fagner.
Ao ser questionado sobre a droga, Fagner declarou que iria comercializá-las em Cerejeiras, durante um festival de motos naquele município e que em Vilhena ele já estava comercializando a droga.
O empresário foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas necessárias.
Texto: Redação
Foto: Divulgação