Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Durante a madrugada, Força Tática prende dois jovens por posse de entorpecentes

- anúncio-

ursinho

Na madrugada desta terça-feira, 02 de fevereiro, a Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens, identificados como Luiz Carlos Rodrigues, 21 anos, e Elivelton Santos Freitas, 23 anos na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, na cidade de Vilhena.

De acordo com informações, os dois rapazes que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de placa NDE-9251/Vilhena foram abordados pelos militares, logo após os mesmos se desfazerem de um objeto ao avistarem a viatura se aproximando.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a abordagem, os militares verificaram e constataram que a motocicleta estava com atraso na documentação, e além disso encontraram no local onde foi jogado o objeto, um invólucro de entorpecentes.

- Advertisement -

Também foi encontrado junto com os rapazes um dischavador de cigarros e uma paranga entorpecentes, aparentemente ser de maconha. Eles uma vez detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil na cidade.

A motocicleta por estar com a documentação em atraso foi recolhida ao Ciretran e o piloto foi multado pelas infrações já que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

20160202043009 20160202043007

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas