Após trinta minutos da Polícia de Trânsito/P- TRAN em Vilhena registrar uma ocorrência no Bairro Alto Alegre, em que envolvia dois motociclistas, mais um colisão do mesmo porte foi registrado na noite desta sexta-feira, 19 de fevereiro, entre as Avenidas Capitão Castro com Marques Henrique, bem na esquina do supermercado Pato Branco, no Centro da cidade.
De acordo com informações, o piloto eu não quis se identificar conduzia uma motoneta Honda, modelo C-100 Biz de cor preta e placa NDC-9780/Vilhena seguia pela Avenida Marques Henrique sentido Unir, quando colidiu com a motocicleta Honda, modelo Biz 125, cor vermelho, placa NCN-8814/Vilhena, pilotada pela jovem identificada apenas como Michele, que transitava pela Av. Capitão Castro e foi arrastada por alguns metros. Segundo o piloto ele avançou a preferencial porque não viu a motocicleta.
Com a batida, Michele caiu e teve diversas escoriações, ela foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A PM que também esteve presente isolou a área pra que a perícia inicia-se os trabalhos, logo o acidente foi registrado na DPC local.
A CNH do piloto foi recolhida pelos miliares e a motocicleta foi apreendida já que estava com o imposto atrasado.
Texto: Redação
Fotos: Carlos Santos