A pessoa que encontrou o celular iria devolvê-lo mas preferiu entregar a ação do marido traidor
Uma professora, moradora do município de Vilhena entrou em contato com a reportagem do site Folha de Vilhena para relatar um fato que envolve seu esposo e uma outra mulher.
Segundo relatado pela servidora municipal, há alguns dias seu esposo acabou perdendo o celular em uma das ruas da cidade. A pessoa que encontrou o aparelho iria devolvê-lo, mas antes disso, resolveu dar uma olhadinha no aplicativo whatsapp. Se deparando com uma conversa que indicava uma suposta traição. A pessoa mandou a conversa para um grupo e informou que iria entregar o traidor a esposa.
A professora contou que passou a receber mensagens no whatsapp do número do seu esposo e as mensagens eram conversas dele com outra mulher. O marido que é técnico em eletrônica negou toda a ação e disse que alguém poderia estar inventando tudo para que o casamento de mais de 20 anos fosse destruído.
Após receber as mensagens, a professora entrou em contato com o número da suposta amante que ao atender acabou confessando o relacionamento, afirmando que já estavam juntos há oito meses, porém, o galã negava que seria casado.
A amante disse ainda que não estaria na cidade, mas que tinha dois filhos para sustentar e que não queria briga com a rival. Aconselhando a mesma a perdoar o marido e viver em paz.
“Recebi mensagens, conversas e fotos, tudo o que comprova a traição. Não vou perdoá-lo, acabou a confiança. Contei para todo mundo, ainda estamos na mesma casa, mas não quero mais saber dele”, desabafou a esposa.
Texto: Redação
Foto: Ilustrativa