Na noite desta quarta-feira, 06 de janeiro dois indivíduos chegaram à propriedade do sitiante José Castorino que fica localizado no Assentamento Águas Claras, em Vilhena para pedir ajuda, pois os mesmos estavam precisando de uma ferramenta para consertar a moto Biz que teria ficado sem partida, eles para que o sitiante não desconfiasse de nada o chamaram pelo seu nome, sendo assim prontamente atendidos.
Assim que o sitiante abriu as portas da casa os dois indivíduos anunciaram o assalto, Castorino quis reagir, mas foi contido pela esposa, os assaltantes levaram dinheiro em espécie, celulares e alguns objetos de ouro e relógios.
Na manhã desta quinta-feira uma guarnição da policia militar chegou ao local e começaram as investigações para tentar identificar os bandidos, pois já existem algumas descrições dadas pela vítima.
Conforme Jose Castorino que mora no assentamento há mais de 10 anos os assaltantes estavam com uma moto Honda Biz, não sabendo informar a cor do mesmo , já que a escuridão da noite não permitiu a visualização.
A vítima e a Polícia sugeriu que os sitiantes não devem abrir as portas para pessoas que não sejam conhecidas, pois o risco é eminente.
Redação