Nesta semana recebemos uma denúncia de uma moradora do Bairro Embratel falando sobre a crítica situação das ruas, e em visita ao local nossa reportagem observou que o problema não se limita há apenas algumas ruas, mas sim que ele se estende por quase toda região.
Diversas matérias denunciando a situação das ruas de Vilhena já foram veiculadas neste site e desta vez o assunto é o Bairro Embratel, que tem a maioria das ruas alagadas pelas águas da chuva.
A situação dos moradores da região já é complicada em épocas de seca, pois quase não há ruas asfaltadas pelo bairro, e há diversos buracos e a poeira é grande, porém, na época das chuvas é muito pior, porque muitos moradores ficam ilhados em suas casas devido ao excesso de água.
De acordo com relatos, há dias em que fica impossível sair de casa porque as ruas estão completamente encobertas e as grandes “lagoas” vão até o portão de muitas das residências.
As fotos foram registradas neste sábado, 30, e apesar de não chover a quase dois dias, pode-se notar que ainda há muita água sobre as vias do bairro.
Texto: Sabrina Mathias
Fotos: Nataly Labajos