Ele tentou fugir se escondendo na casa da irmã
Na manhã desta quarta-feira, 20, a Força Tática da Polícia Militar prendeu Lucas de Oliveira Cardoso, 25 anos, após ele tentar fugir de uma abordagem na Avenida Perimetral, em Vilhena.
De acordo com o apurado, os militares receberam denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes através de uma aplicativo de smartphone e foi repassada as características físicas dele e a moto que usava para fazer as entregas.
Pela manhã, foi feito patrulhamento na Avenida Perimetral e o suspeito foi identificado, nesse momento foi lhe dada voz de parada, porém, ele em uma motocicleta empreendeu fuga.
O suspeito só parou quando chegou a casa de sua irmã, na Avenida 1512, entrando na residência e correndo para um dos quartos, os militares adentraram o imóvel e visualizaram o suspeito tentando esconder uma sacola em um berço.
Na sacola foi encontra uma quantidade de entorpecente aparentando ser maconha e em seu celular diversas mensagens onde combinava a venda da droga, em uma dessas mensagem um menor pedia para que fosse levado até a frente do mercado São Luiz 150gramas da droga.
Os militares foram até o local e identificaram o adolescente de 17 anos que estava com R$ 250,00 para comprar a droga e afirmou já ter feito outras compras de entorpecentes.
Ele foi detido pelos militares e conduzido juntamente com Lucas até à sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências.
Texto e fotos: Alan Souza