Policial precisou dar tiro de advertência para encerrar a fuga
Na tarde desta quarta-feira, 27 de janeiro, a Polícia Militar teve êxito em capturar dois suspeitos de assaltar com uso de duas armas de fogo um estabelecimento comercial vilhenense.
Segundo apurado, os dois homens chegaram em uma motocicleta a uma Casa de Materiais para Construções localizada na Avenida Jô Sato, Bairro Jardim das Oliveiras e de arma em punho renderam os funcionários.
Uma funcionária chegou a ser agredida por um dos assaltantes sem ter esboçado nenhum tipo de reação e com medo que algo pior pudesse acontecer entregaram todo o dinheiro do caixa ao todo R$ 335,00.
Logo após, um funcionário ligou para a Polícia Militar que rapidamente deu início às diligências, sendo encontrada uma moto com as características repassadas e ao ter sinal de parada empreendeu fuga.
Após intensa perseguição que chegou a se estender pelo setor chacareiro um Rádio Patrulha conseguiu que os suspeitos se entregassem após um militar efetuar um disparo para o chão como forma de advertência.
Na Delegacia de polícia os suspeitos foram identificados como Roberson Rodrigues, 18 anos e Márcio Rogério Sutil, 26 anos. Com eles os militares apreenderam duas armas sendo uma calibre .44 e uma .32, além do dinheiro do assalto.
Texto e fotos: Alan Souza