Festas privadas e reuniões em família são alternativas para comemorar o réveillon com os familiares e amigos
Devido ao cancelamento da festa de Réveillon que acontece todos os anos na Praça Nossa Senhora Aparecida, os vilhenenses que há anos iam até a praça assistir a tradicional queima de fogos tendem a buscar outras alternativas para passar a virada do ano.
O motivo do cancelamento se deve a crise financeira que o município vem passando em vários setores, que tem afetado principalmente à saúde e à educação.
Em entrevista, Renato Labajos – Proprietário do Site de Notícias Efato.com.br nos informou que passará a virada do ano com sua família, e ressaltou que viajar para outras cidades, é uma ótima alternativa para passar a virada do ano.
Porém, em razão ao fato do cancelamento ter sido informado há pouco tempo, os vilhenenses não tiveram oportunidades de se programar para viajar, já que, na maioria dos casos isso requer um planejamento de longo prazo.
Uma alternativa muito procurada é o Réveillon na Selva, que é organizado pelo Cacoal Selva Park, como o nome, a grande festa acontece todos os anos na cidade de Cacoal. Contudo, viajar nos finais de ano está cada vez mais perigoso, em virtude aos contínuos acidentes que vem acontecendo na BR-364 por causa de ultrapassagens inconsequentes dos motoristas para chegarem aos seus destinos. Portanto, é mais apropriado passar a virada do ano com seus familiares ou optar por alguma festa privada. Uma das alternativas do município de Vilhena, é o Réveillon Prime que é organizado pelo Terraçu’s, posto Cavalo Branco e o Djavan Santos. O grande evento terá várias atrações para toda a população.
Em parceria, o Jornal Folha de Vilhena irá sortear 03 ingressos para que os internautas possam prestigiar a festa de graça. Para concorrer aos ingressos os internautas deverão nos enviar um e-mail para [email protected] ou deixar um comentário nesta matéria pelo Facebook, informando, nome, bairro e telefone. ATENÇÃO: deve colocar no assunto do e-mail: PROMOÇÃO Reveillon Prime 2016.
Texto: Abel Labajos
Foto: Ilustrativa