Prefeitura precisou gastar com aluguel de banheiros químicos durante o pequeno evento relizado na praça durante o aniversário da cidade
O banheiro público foi construído para a população vilhenense, para que quem saísse de casa para se divertir não se preocupasse, além da construção de várias tendas no local para a venda de lanches, sucos, açaí entre outros.
Foi feito um grande investimento financeiro para a construção do banheiro público da Praça Ângelo Spadari, contudo há cerca de 01 mês foi totalmente destruído por vândalos. Agora quem tiver “necessidade” de ir ao banheiro terá que aguentar ou até mesmo ir embora.
“Acho um absurdo, a cidade quase não tem nada e quando fazem algo para melhorar vem àqueles vândalos que não tem o que fazer e destroem o que já tinha demorado em ter”, comentou uma vilhenense revoltada pelo ocorrido.
Para a comemoração do aniversário de Vilhena foi realizado o projeto “Arte na Praça” e a prefeitura foi obrigada a contratar e gastar com banheiros químicos, pelo fato dos banheiros construídos na praça terem tido as portas arrancadas e quebradas, além das tampas dos vasos sanitário que foram quebradas.
Agora os maiores prejudicados serão os vendedores que estão no local trabalhando, com os banheiros praticamente abandonados está vindo o “mau cheiro” e atrapalha quem decide comer algo.
Texto e fotos: Nataly Labajos