O incêndio era algo “misterioso”, ninguém sabia o que realmente teria acontecido, as chamas se espalharam rapidamente pelo local
O incêndio que aconteceu na madrugada deste último sábado, 26 de dezembro, estava sendo um mistério, boatos diziam que o incêndio poderia ter sido criminoso, mas as provas não eram concretas.
O local que foi inaugurado recentemente, pertencia ao empresário Thiago Dal Cortivo, que também é proprietário do restaurante Recanto da Praça na Galeria Mirage e de outros estabelecimentos na cidade. A família FOX BAR emitiu uma nota à população nesta manhã e afirmou que em breve voltarão “maiores e mais fortes”.
No final da manhã desta segunda-feira, 28, através da sua página no facebook , a Fox Bar confirmou que o incêndio no local foi criminoso e que as câmeras de segurança confirmaram esse ato. A filmagem mostra um homem durante a madrugada conversando ao celular, em seguida o criminoso pula um muro próximo ao Fox Bar com uma mochila nas costas.
Nos comentários a população mostra sua indignação com o ocorrido “Desleal, doentio… A que ponto as pessoas chegam”, “como o ser humano é mesquinho, não pode ver nada fazendo sucesso”, comentam.
A família FOX BAR ainda pede ajuda a toda população – “Quem tiver qualquer informação que nos leve a identificar o responsável, por favor, entre em contato com a Polícia Civil – a denúncia pode ser feita anonimamente”.
Texto: Nataly Labajos