Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Chefe da residência do DER em Colorado será exonerado por danos ao erário publico




1

No dia 28 de novembro de 2015 foi registrado o boletim de ocorrência na delegacia de polícia em Vilhena, e nele se informou que um caminhão basculante novo do DER– Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia teria desaparecido em frente a residência do motorista Luizinho, no Bairro São José em Vilhena.

O caminhão basculante que desapareceu misteriosamente ainda não foi localizado, mas a polícia já tem um vídeo onde aparecem pelo menos cinco pessoas empurrando ele na noite do desaparecimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o motorista, ele deixou o caminhão Marca Wolksvagen modelo 26260, caçamba, cor branca, placa NCE 4369, estacionado na Rua José de Alencar, Bairro São José, com as portas trancadas, mas ao voltar ao local, o caminhão já não estava mais lá.

- Advertisement -

Especialistas dizem que o caminhão só pode ter sido levado usando a chave de ignição, pois para ele sair do lugar, precisa funcionar pelo menos 10 minutos , virou mistério ou o sumiço teria outras finalidades ou estaria trabalhando em alguma propriedade particular, a polícia trabalha com várias hipóteses.

Paulinho da Cenacol estará sendo exonerado do cargo de residente do DER nos próximos dias por causa do sumiço do caminhão e, pela incompetência  para gerenciar um dos mais importantes órgãos do Governo no cone Sul do Estado.

Na presidência da Cenacol, Paulinho, conseguiu tomar da prefeitura de Colorado uma fábrica de Nitrogênio, especial para diversas utilidades, como produção de plasma, soro ou sangue solúvel, vacinas, fertilizantes etc. nem mesmo isso, ele conseguiu administrar.

E para complicar mais a vida dele, ele conseguiu mais de um milhão e meio de recursos federais para comprar equipamentos agrícolas, caminhão entre outros e por falta de pagamentos para os trabalhadores em uma ação no Ministério de Trabalho um dos caminhões teve que ser entregue a um motorista. É dinheiro publico indo para o ralo. Neste caso o Ministério Público Federal deve pedir a prestação de contas.

 

Por: Osias Labajos

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas