Antes do início da cerimônia de reinauguração do DER em Vilhena neste sábado, Carlos Goebel que a partir de hoje comandará a pasta, conversou com a redação do site Folha de Vilhena e ressaltou os trabalhos que serão realizados em Vilhena e Chupinguaia
De acordo com Carlos, de início os trabalhos começaram pela parte administrativa do DER já que o mesmo estava desativado há 12 anos. Após isso, e com a passagem da reinauguração da unidade, toda sua equipe se reunirá na segunda-feira, 21 de dezembro, para traçar o plano de trabalho que será realizado ao longo dos meses, mas ressaltou que o trabalho pesado nas estradas estaduais começará a partir do mês de março.
Carlinhos ainda comentou que o Governo do Estado disponibilizou novo maquinário para a unidade em Vilhena e que, além disso, as máquinas que estão trabalhando no anel viário de Ji-Paraná e Porto Velho em breve estarão disponíveis para a cidade Portal da Amazônia.
Muito firme na sua fala, o mais novo residente ainda fez questão de mencionar que de início o DER/Vha 9ª residência trabalhará 600 km nas estradas estaduais.
Questionado sobre os trabalhos realizados nas secretarias de obras de Vilhena e Candeias do Jamari, Goebel ressaltou que na época que estava à frente dessas secretarias a sua aceitação foi muito boa e o trabalho por ele realizado também, tanto é que o Governo do Estado reconhecendo todo seu esforço o escolheu para ser o mais novo residente do DER em Vilhena.
Texto: Redação
Fotos: Sabrina Mathias