Jovem de 21 anos foi atingido com pelo menos 23 tiros, segundo PM.
Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem suspeitos do crime.
Uma mulher de 59 anos, e o neto dela, de 21 anos, foram mortos a tiros na noite de sábado (19), dentro da casa onde moravam, localizada na Rua Valdir Eugênio, no centro de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari, a 246 quilômetros de Porto Velho. Suspeitos do duplo homicídio ainda não foram identificados, e caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Ariquemes (RO).
De acordo com o boletim de ocorrência, a avó estava na cozinha da residência, e o neto tomava banho no banheiro com a esposa, quando o criminoso chegou. A avó foi rendida e obrigada a deitar no chão.
Enquanto isso, o suspeito atirou várias vezes contra a porta do banheiro, e quando o jovem abriu, recebeu inúmeros disparos, e morreu no local. Segundo a polícia, ele foi atingido com pelo menos 23 tiros.
A esposa da vítima contou aos militares que ficou escondida num canto do banheiro, e que não viu o momento em que a avó do marido foi baleada. Ela também relatou que não reconheceu o suspeito, e nem soube informar se haviam outras pessoas com ele, apenas disse que após efetuar os disparos, o homem fugiu.
Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada, e os médicos constataram as duas mortes. A Polícia Civil esteve no local fazendo a perícia e levantando informações que auxiliem na investigação do duplo homicídio.
Fonte:G1