A atual vice-presidente estadual e também regional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Izabella Gudin, 19 anos, esteve na tarde desta sexta-feira, 06 de novembro, visitando a redação do Jornal Folha de Vilhena para falar sobre as atividades da legenda partidária nos últimos dias no Cone Sul.
Izabella foi encarregada pelo presidente do partido PSOL, Pimenta de Rondônia, a percorrer o interior e organizar o partido, consolidando novos membros e fortalecendo o partido. A jovem revela que apesar de ter ingressado recentemente à política, está animada para novas experiências, destacando que já há um projeto para ser lançado no próximo ano, voltado aos jovens.
O PSOL em Vilhena conta com a presença de Marcos Gudin, conhecido como “Marquinhos Bacana” que após 20 anos filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), ingressou ao PSOL. O partido também conta com o apoio do ex-candidato a prefeito Julinho da Rádio.
As lideranças do partido fazem questão de destacar que o PSOL é um dos partidos que mais vem crescendo nos últimos anos, e vem se sobressaindo entre as outras siglas, por não estar envolvido em esquemas de corrupção no governo federal.
Quem quiser se filiar deve entrar em contato através do telefone 69 – 9270-1616.
Izabella garante que o partido está forte e que já há nomes para candidatos na próxima eleição, além de destacar que o PSOL está aberto a novas coligações, desde que sigam a ideologia do partido.
Texto: Jesica Labajos
Fotos: Sabrina Mathias