Dois homens foram recapturados nesta manhã
Em operação da Força Tática e do Grupo de Operações Especiais da Polícia militar cumpriu dois mandados de prisão, um deles foi em desfavor de Willian Fagner Dias Florêncio, 22 anos, que foi julgado por furto e outros delitos.
Após o anúncio da sentença o condenado não foi mais encontrado até a manhã desta quinta-feira, 05, sendo encontrado na Avenida Rio de Janeiro por uma Radio Patrulha da Força Tática.
Segundo informações os militares faziam patrulhamento pela avenida citada quando avistaram o homem em atitude suspeita ficando nervoso e agitado.
Em princípio ele tentou passar dados pessoais falsos, mas através de tatuagens que o condenado tem pelo corpo foi possível fazer sua identificação, já que ele até mesmo o nome de sua genitora tatuado no braço.
Com o nome verdadeiro e feita pesquisa no sistema, foi encontrado em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo então conduzido à sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi feito o registro da ocorrência. Em seguida sendo feito exame de corpo de delito e conduzido ao presídio Cone Sul.
Texto e Foto: Alan Souza