A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio-RO) mais uma vez estará presente nas ações de integração econômica entre o Brasil e a Bolívia, desta vez como parte integrante da caravana Brasil/Bolívia que sai neste sábado, de Porto Velho, a São Francisco do Guaporé, rumo a Trinidad, capital do Beni, através da BR-429, no Vale do Guaporé.
“O Sistema Fecomércio-RO fica feliz em poder participar mais uma vez de uma expedição para o fortalecimento da integração econômica. A federação é pioneira no assunto, tendo já participado de forma decisiva em outras duas caravanas rumo ao Pacífico através da Interoceânica. É uma luta de 25 anos rumo à consolidação comercial entre o Brasil e os Países Andinos”, comentou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.
O presidente mais uma vez ressaltou a posição estratégica de Rondônia para o comércio. “Temos do lado boliviano, somente em Santa Cruz de La Sierra um mercado consumidor de 3 milhões de habitantes. Pelo lado amazonense, em Manaus, outro mercado consumidor considerável. Estamos cercados de excelentes possibilidades de negócios”, finalizou.