A presidente da legenda busca a união de vários partidos para o fortalecimento de um projeto para o município de Vilhena
A presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do município de Vilhena, a deputada estadual Rosangela Donadon, atendeu ao convite do presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senhor Miguel Câmara, para estar presente na reunião da legenda, realizada nesta manhã de sábado, 21, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
Com a presença do vice-governador Daniel Pereira (PSB), dos deputados estaduais Cleiton Roque (PSB) e Luizinho Goebel (PV) e demais representantes dos partidos da região, o encontro foi proposto para esclarecer as alterações na legislação eleitoral, tendo em vista, que no próximo ano inicia-se as eleições municipais.
A presidente do PMDB, Rosangela Donadon, disse que esse é um momento onde os partidos políticos inicia-se suas parcerias, com o objetivo de formar alianças para as disputas municipais e, que ficaria feliz se o PSB se coligasse com o PMDB. “São dois partidos fortes e que tem história, fariam um excelente trabalho juntos. O PSB tem grandes representantes políticos, tanto no Estado como nos municípios”, disse a presidente do PMDB.
Rosangela Donadon comparou a possibilidade da união dos partidos com algumas coligações partidárias que deram certo, como é o caso do Governador Confúcio Moura do PMDB e do seu vice-governador Daniel Pereira do PSB. “Pode ser observado que muitos partidos estão se juntando para ter uma única candidatura, como é o caso do governo do nosso Estado, bem como, da Presidência da República, porém, são legendas com a mesma ideologia partidária”, destacou.
Rosangela Donadon aproveitou a ocasião e reforçou que o PMDB terá candidatura própria para prefeitura de Vilhena, mas deseja o apoio de outros partidos para o fortalecimento de proposta para o desenvolvimento do município. “O PMDB terá candidatura própria para disputar as eleições do próximo ano, mas quero que os outros partidos venham a somar em nosso projeto”, disse a presidente da legenda.
Assessoria