Pelo segundo ano seguido Vilhena tem representante na Seleção Nacional Escolar que acontecerá no período de 27 de novembro a 04 de dezembro. Desta vez o selecionado foi o atleta Victor Silvestre que integrou a equipe bicampeã da escola Maria Arlete Toledo na fase estadual que esteve sob o comando do técnico France Lima e representou nosso Estado na fase nacional dos jogos que aconteceram em Fortaleza.
Como o atleta da AVV obteve destaque na competição, foi escolhido pelos avaliadores da CBV no projeto que tem a chancela do Comitê Olímpico Nacional e possibilita a todos os escolhidos do país uma semana de avaliação no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol em Saquarema no Rio de Janeiro.
Durante estes dias mais que especiais para os jovens promessas da modalidade os meninos e meninas estarão recebendo orientação dos treinadores das seleções de base do Brasil na casa do voleibol nacional quando estarão treinando nas mesmas instalações que os atletas das seleções brasileiras treinam e que os mais dedicados podem num futuro próximo retornar e compor uma das seleções do Brasil.
Vilhena que vem de uma dobradinha em 2014 com a atleta Alinne Nair e o técnico Silvan Freitas que fizeram parte da equipe da escola Álvares de Azevedo que conquistou o inédito ouro da modalidade para Rondônia demonstra o êxito do projeto cooperando com o esporte desenvolvido pela AVV em parceria com as escolas públicas de Vilhena. Nesta temporada sob o comando do técnico France Lima, as equipes da escola Maria Arlete Toledo no infantil e juvenil masculino tornaram-se bicampeões estaduais e representaram Rondônia na fase nacional dos jogos que aconteceu em Fortaleza/CE e Londrina/PR.
O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica, Unimed Vilhena, CMDCA e o apoio da Internet 5.8, Desafio Contabilidade e da Espaço Fitness Academia.
Silvan Freitas