OPORTUNIDADE
Ao todo, 15 modelos foram selecionados para fazerem parte da Agência Visual Fashion Brasil
E a seletiva foi dificílima, vários jovens e crianças se inscreveram na tentativa de conquistarem uma vaga em das mais famosas agências de modelos do Brasil, a Visual Fashion Brasil que é dirigida por Flávio de Holanda.
O trabalho do agenciador vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo, e tem alcançado muito destaque na área de assessoria a novos modelos e celebridades. Em Vilhena, o agenciador foi recepcionado pelo empresário Richard Vargas que organizou a seletiva, cuidando de cada detalhe para que o encontro fosse produtivo e gratificante.
A seletiva aconteceu entre os dias, 10,11 e 12. No sábado, 10, na ACIV, houve um coquetel de lançamento com a apresentação de todos os modelos, sendo crianças, adolescentes, e jovens masculinos e femininos. No domingo, 11, durante todo o dia aconteceu à seletiva com palestras ministrada pelo agenciador Flávio, que destacou detalhes do mundo da moda, a importância de uma boa postura, não apenas no físico, mas também uma postura positiva perante a sociedade. E o incentivo essencial para que os modelos que fossem selecionados dedicassem-se por completo na carreira.
Em entrevista, Flávio revelou que a seletiva foi super difícil, mas que conseguiu fazer uma boa “pesca” da beleza vilhenense. Ao todo, 10 meninas, 2 rapazes e 3 crianças foram selecionadas e assinaram contrato com a Visual Fashion Brasil e também com a empresa CHARME MODELS, que através do empresário Richard Vargas serão assessoradas e logo então, conforme forem surgindo as oportunidades, encaminhamento para projeto TOP MODEL In The World com Flavio de Holanda / Visual Fashion Brasil Top Model da “Temporada de Caça Talentos Internacional” BRASIL/EUROPA.
Holanda destacou que sua empresa tem um link com o mundo inteiro e que já conseguiu levar modelos para a América do sul, América do Norte e América Central. Revelando também que o trabalho da Agência Visual Fashion Brasil é focado na área de assessoria artística, porque é através dela que a agência consegue fazer um acompanhamento de crescimento pessoal da modelo, desenvolvendo detalhadamente cada perfil.
Flávio de Holanda tem 36 anos e há 15 anos atua no mercado da moda, e com o crescimento da agência é hoje responsáveis em realizar no Brasil concursos de beleza, como Miss Culture (Franquia México) Mister Latino Americano (Franquia USA). Possui experiência na área de modelo, atuou com figurino de novelas da Rede Globo em 2003, passou por grandes empresas em São Paulo SP, e hoje é diretor Presidente do Grupo Visual Fashion Brasil que é responsável por representar agências internacionais, e concursos de beleza, este grande profissional é responsável pela única revista de alto padrão que lança novos talentos no Brasil e no mundo. Além de desbravar o país em busca de novos talentos. Sua empresa é do Espírito Santo, mas também possui escritórios em Santa Catarina e São Paulo. A agência hoje participa dos principais castings no Brasil, e destaca internacionalmente seus modelos através de concursos de beleza de alto padrão. A sua oportunidade pode estar fora de nosso país, devido a perfil e estilo de beleza.
“Quem faz a diferença são os próprios modelos”, revelou Flávio, acrescentando que cada modelo precisa trabalhar o seu equilíbrio emocional, valorizar o tempo, ter determinação para uma boa preparação e sempre cuidar da imagem, perante a sociedade.
Juntamente com Flávio, esteve sua equipe que trabalhou dia e noite para oferecer um resultado positivo nesta temporada de caça talentos. Os modelos selecionados serão preparados e lançados no mercado internacional.
Texto e Fotos: Jesica Labajos